Buda Cabeça Preta com Dourado 21cm

Código: 285
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Buda Cabeça Preto e Dourado

O lar é o templo cotidiano de muitas pessoas, refúgio do estresse, da pressa urbana, um ambiente relaxante, que pode dar a gostosa sensação paz, tranquilidade e espiritualidade. Para quem aposta em decoração como instrumento de atração de bons fluidos, vibrações positivas e boas energias, um complemento à decoração pode ser pontualmente feito com a imagem de Buda.

O Buda foi um mestre espiritual que revelou a doutrina budista e seus ensinamentos.

Buda ou Sidarta foi um príncipe e professor que nasceu na região de Lumbini, atual Nepal, por volta de 563 a.C.; de família aristocrata, vivia num palácio e sempre esteve acostumado com o luxo. Com 16 anos, casou-se com a bela Yashodhara, com quem teve um filho, Rahula. Mesmo diante de tanto luxo e prazeres, Sidarta sentia-se infeliz.

Dessa forma, contra a vontade de seu pai, certo dia, por volta dos 30 anos de idade, resolve sair do Castelo em que vivia e assim, conhecer a realidade fora dele ao avistar pessoas necessitadas, tristes, famintas, doentes. Preocupado com aquela realidade, Buda resolve renunciar a vida mundana e se afastar dos bens materiais, dos prazeres e da família ao dedicar-se exclusivamente à reflexão espiritual e os enigmas da vida bem como o sofrimento do mundo.

Dessa maneira, tornou-se um grande líder espiritual e fundador da doutrina budista, passou a utilizar vestes simples e a viver da mendicância. Uma das práticas desses líderes espirituais é a contemplação e meditação, ações que os levam a compreender melhor e com mais clareza e resiliência: o mundo, a natureza e os seres que nele habitam.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

ÔNIX CRISTAIS - CNPJ: 36.343.308/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2020